Testes físicos são aprovados e Corinthians perderá seu maior jogador

A janela de transferência internacional ainda não foi aberta, mas o Corinthians já sacramentou a saída de um de seus maiores jogadores. Com 2,04m de altura, Carlos Miguel está com as malas prontas para deixar o Parque São Jorge nos próximos dias. Aprovado nos exames físicos, o arqueiro será o novo atleta do Nottingham Forest, da Inglaterra.

Segundo o jornalista Marco Bello, Carlos Miguel passou em todos os testes executados pelo departamento médico da equipe da Premier League. Como resultado de seus exames físicos, não há mais empecilhos para a concretização da assinatura de contrato entre o brasileiro e o Nottingham Forest.

“Carlos Miguel realizou testes físicos encomendados pelo Nottingham Forest e passou em todos. Este era o primeiro passo para o clube inglês finalizar a transação com o Corinthians. Observação: Não apareceram problemas nos tornozelos durante o teste”, escreveu o jornalista.

Em sua estadia com a camisa do Corinthians, o guarda-redes disputou 25 partidas, das quais 14 foram apenas na atual temporada. No mais, os ingleses desembolsarão 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões na cotação atual) para levar o goleiro titular alvinegro.

Insatisfação no Corinthians

No último domingo (23), o Corinthians viajou a Curitiba para encarar o Athletico-PR na Arena da Baixada, em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Arrancando o empate nos minutos finais do duelo, o técnico António Oliveira não somente ficou na bronca com o baixo rendimento com seus jogadores, mas com o goleiro Carlos Miguel.

Fora do encontro com o Furacão, o guarda-redes informou ao departamento médico problemas no tornozelo. Como forma de contenção, o jogador foi poupado dos trabalhos juntos dos demais companheiros de equipe. Em coletiva de imprensa, o técnico português afirmou que Carlos Miguel não mais jogará no Corinthians, uma vez que entendeu o pedido do atleta como uma desculpa para não entrar em campo.

Não, Carlos Miguel não joga mais no Corinthians. Já o disse e falei neste grupo. Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada, muitos que hoje estão nesta posição deviam perceber o sonho de muita gente poder representar um dos maiores de clube. Incomodou, incomoda, e o Carlos Miguel não vai jogar mais pelo Corinthians”, pontuou o treinador”.

Comentários estão fechados.