Todas as preocupações do Corinthians estão voltadas para o tornozelo de Félix Torres

Para alguns setores do Corinthians, a grande vitória do Timão sobre o Argentinos Juniors pela Copa Sul-Americana – que culminou na eliminação do adversário do torneio continental -, ficou em segundo plano. Isso, porque o zagueiro equatoriano Félix Torres saiu lesionado e seu tornozelo preocupa para a sequência da temporada.

Após uma forte dividida, ainda na primeira etapa do embate da última terça-feira (14), Félix acabou sentindo um incômodo na região do pé direito. Depois de tentar permanecer na partida, mesmo mancando, o jogador acabou sendo substituído por Gustavo Henrique ainda no intervalo.

Corinthians vê DM ‘lotado’ e António Oliveira busca soluções

Sem conseguir terminar a partida da última terça diante do Argentinos Juniors, na Copa Sul-Americana, Félix Torres entrou para uma extensa lista de preocupações do Departamento Médico do Corinthians – que, hoje, conta com Diego Palacios (lesão crônica de cartilagem no joelho esquerdo), Matheuzinho (entorse no tornozelo direito) e Pedro Henrique (lesão no músculo posterior da coxa esquerda).

Isso, sem falar nos desfalques de Maycon e Ruan, que passaram recentemente por cirurgia no joelho direito. Para a posição do equatoriano, António Oliveira tem Cacá, Caetano, João Pedro, Raul Gustavo e Gustavo Henrique – que justamente substituiu o companheiro de equipe no último compromisso do clube.

Com desfalques, o Corinthians volta a campo neste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde do próximo domingo (19), às 16h (de Brasília), o Timão recebe o Botafogo na Neo Química Arena. Precisando vencer, o alvinegro é o primeiro clube acima da temida zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.