Torcida do Corinthians impressiona e esgota ingressos mesmo fora de casa

Precisando voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o Corinthians entra em campo logo mais, na noite desta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli. O confronto, no entanto, não será diante do Figueirense, dono do estádio, mas sim o Internacional – impossibilitado de utilizar sua casa, o Beira-Rio, por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.

Por conta disso, o Timão poderá até se sentir ‘em casa’ diante do colorado. Isso, porque a Fiel torcida simplesmente esgotou a carga destinada à ela para o duelo de hoje – os ingressos para os visitantes estavam sendo comercializados pelo valor de R$ 300. De acordo com o portal ‘ND Mais’, a entrada destinada para os torcedores corintianos será pelo portão 16, localizado na avenida Santa Catarina.

Em situação complicada no Brasileirão, Corinthians precisa vencer o Internacional

Mesmo diante de um forte adversário, enfraquecido por não poder atuar diante de seus torcedores, o Corinthians precisará voltar a somar três pontos se quiser respirar no Campeonato Brasileiro. Primeira equipe fora da zona de rebaixamento, com apenas um ponto a mais que Grêmio e Criciúma – ambos com duas partidas a menos -, o Timão pode terminar a rodada no Z4.

Por conta disso, o técnico António Oliveira utilizará o que tem de melhor para o confronto. De acordo com o ‘Globo Esporte’, o treinador português deverá entrar em campo com Matheus Donelli – no lugar do suspenso Carlos Miguel -; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Yuri Alberto e Wesley.

O Corinthians ainda tem quatro atletas pendurados – que podem acabar ficando de fora do embate contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena -, sendo eles: Romero, Yuri Alberto, Wesley e Breno Bidon. O paraguaio, por sua vez, está representando a seleção do Paraguai na Copa América, e deve desfalcar o Timão até meados de julho.

Comentários estão fechados.