Torcida do Corinthians joga tênis em Luan em reencontro com o jogador

O meia Luan chegou ao Corinthians em 2020 cercado de expectativas da Fiel Torcida, que esperava receber o melhor jogador da América em 2017. Apesar disso, o meia não jogou nem metade do que apresentou pelo Grêmio e rapidamente se tornou um fardo para a direção corintiana.

Dono de um alto salário e com um rendimento muito baixo, ele foi escanteado por diversos treinadores até ser emprestado ao Santos no ano passado. Mesmo assim, o atleta não convenceu no Peixe e acabou retornando ao Timão em 2023.

A diretoria propôs uma rescisão amigável, mas Luan se recusou a abrir mão do que tinha a receber. Sendo assim, ele passou a treinar separado e ficaria encostado até o fim de seu contrato. Irritados com tudo isso e com a postura do jogador fora de campo, alguns torcedores o flagraram em uma festa em motel de São Paulo e agrediram o jogador.

Foi apenas depois desse episódio que ele topou assinar uma rescisão e abrir mão dos valores que tinha à receber. Livre no mercado, ele foi contratado pelo Grêmio que lhe deu um contrato de produtividade e uma segunda chance de se provar no futebol.

Nesta segunda-feira (18), Luan se reencontrou com o Corinthians no empate em 4×4 contra o Grêmio, na Neo Química Arena e foi muito hostilizado pela torcida corintiana, que não só o vaiou, como também chegou a atirar um tênis em sua direção.

Luan sentiu a pressão da Neo Química Arena

Com a bola nos pés, Luan pouco fez nos minutos que esteve em campo e ajudou o Tricolor a segurar o empate fora de casa. Ele volta a ser opção para o treinador Renato Gaúcho para o duelo contra o Palmeiras na próxima quinta-feira (21).

Comentários estão fechados.