Torcida do Corinthians vai soltar fogos de artifício após novidade sobre a Emirates

O Corinthians está em negociações avançadas com a Emirates para um novo acordo de naming rights para o estádio e o Centro de Treinamento Joaquim Grava. A informação foi confirmada por uma fonte importante dentro do clube ao jornalista Samir Carvalho nesta quinta-feira (23).

Segundo Carvalho, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, viajará a Londres nos próximos dias para continuar as conversas com representantes da companhia aérea. “Conversei com uma pessoa da alta cúpula do Corinthians que me disse que o clube conversa, sim, com a Emirates. Há conversas”, afirmou o jornalista. “O Augusto vai para Londres, sim, conversar com o pessoal da Emirates, e ouso afirmar que vai ser a pauta principal.”

Apesar das recentes polêmicas envolvendo o Corinthians, a negociação não deve ser prejudicada. “Foi passado para eles o tamanho do Corinthians e que sempre tem notícias, afinal é o maior clube da América Latina. Intermediários envolvidos já passaram para a Emirates que o Corinthians está sempre no noticiário”, destacou Samir Carvalho.

O clube espera lucrar cerca de R$ 1 bilhão com o novo acordo de naming rights, valor que seria crucial para resolver boa parte dos problemas de dívidas do Corinthians. Este montante inclui tanto o estádio quanto o CT Joaquim Grava, dois ativos importantes para a visibilidade e a marca do clube.

O possível acordo com a Emirates vem em um momento estratégico para o Corinthians, que busca novas fontes de receita e estabilidade financeira. Com a confirmação das negociações, a torcida alvinegra fica na expectativa de um desfecho positivo, que poderia marcar uma nova era para o clube.

Comentários estão fechados.