Traiu o Corinthians e agora vai ganhar um fortuna na Arábia

De acordo com o jornal “O Jogo” de Portugal, Vitor Pereira, ex-Corinthians tem novo clube após meses fora dos gramados. O profissional, que teve passagens pelo Timão e Flamengo no futebol brasileiro, agora retorna aos trabalhos no Al Shabab, da Arábia Saudita, após meses sem atuar.

O Al Shabab segue na 11ª posição do Campeonato Saudita e conta com nomes conhecidos nos futebol brasileiro, como o volante colombiano Cuéllar e o atacante belga Yannick Ferreira Carrasco. A liga segue paralisada e tem seu retorno marcado para o dia 15 de fevereiro.

A equipe contará com novo reforço no comando técnico. Vitor Pereira assinou contrato com a equipe do futebol asiático e terá sua terceira passagem no campeonato. O profissional já atuou nas equipes de Shanghai SIPG, da China e no Al-Ahli, da Arábia Saudita. O comandante estava sem clube desde sua saída do Flamengo em abril de 2023, quando foi demitido pela equipe rubro-negra.

Vitor Pereira no Corinthians

Vitor Pereira chegou ao Timão em fevereiro de 2022 com contrato até o final da temporada. O ex-técnico alvinegro chegou as quartas de final da Copa Libertadores com o Corinthians, feito que não ocorria desde 2012, quando o clube foi campeão do torneio.

Em outubro de 2022, chegou a final da Copa do Brasil com a equipe do Coringão, após vencer o Fluminense na semifinal em setembro do mesmo ano. Após empate em 1 a 1, no Maracanã, o Timão acabou perdendo nos pênaltis para o Flamengo, ficando com o vice-campeonato da Copa do Brasil.

Em novembro de 2022, Vitor Pereira anunciou que não renovaria com o Corinthians devido problemas de saúde com sua sogra, em Portugal. Com todo feito realizado no ano, sua saída foi bastante lamentada pela direção da época e por torcedores que gostavam do trabalho do comandante.

Mas o amor durou pouco. Exatamente um mês depois de anunciar sua saída do Timão, Vitor Pereira foi anunciado como novo técnico do Flamengo. A torcida Fiel se sentiu traída pelo ex-comandante e proferiu diversas ofensas ao profissional que ficou conhecido como “traidor” na casa do Corinthians. Três meses depois, ele foi demitido da equipe carioca, após perder todos os títulos importantes que competiu.

Comentários estão fechados.