Urgente: Leila Pereira determina data para deixar o Palmeiras

Logo após mais uma conquista estadual sob sua gestão, a presidente do Palmeiras – e dona da patrocinadora do clube -, Leila Pereira, já sabe quando deixará o clube. Em entrevista na zona mista do CT alviverde, depois da cerimônia de premiação pela conquista do Campeonato Paulista, a mandatária palmeirense confirmou sua candidatura à reeleição e deu detalhes sobre seu futuro na Barra Funda.

Na última terça-feira (09), o Palmeiras realizou sua própria celebração do título do Paulistão, e contou com a ilustre presença de Leila Pereira, que aproveitou a oportunidade para conversar com a imprensa. Na conversa, a presidente alviverde falou sobre seus opositores e os próximos passos de sua gestão.

Leila já definiu seu futuro, mas e a Crefisa?

Primeira presidente mulher da história do Palmeiras, eleita em 2021, Leila Pereira não costuma abaixar a guarda diante das dificuldades. Alvo de críticas por parte da torcida e da oposição, a mandatária palmeirense segue fazendo seu trabalho, conquistando títulos e dando declarações contundentes.

“Eu costumo dizer que é o meu último mandato, eu não poderia me reeleger novamente. Teria que passar alguém depois eu poderia voltar. Eu não volto mais. O meu objetivo é ficar seis anos na presidência. Depois eu não volto mais, vai ser minha ‘last dance’ […] Depois, vou ficar com meus companheiros, colaborando com o Palmeiras. Eu dei uma entrevista há um tempo atrás que causou muita polêmica que para mim foi minha a melhor. Eu digo que as pessoas interpretaram muito mal”, disse.

Candidata à reeleição, ao final deste ano, Leila já sabe quando deixará a vida política do clube. De acordo com a própria presidente, caso seja reeleita, não voltará a disputar o cargo depois de completado o provável segundo mandato. O patrocínio da Crefisa, porém, seguirá no Palmeiras – caso nenhuma outra empresa cubra os valores atuais das empresas de Leila.

Comentários estão fechados.