Vampeta não aguenta mais e detona decisão de Ramón Díaz

Há poucos meses, Wesley era unanimidade no Corinthians e tido como o principal jogador do elenco na temporada – um dos poucos que se salvavam, na verdade. Após a chegada dos reforços, porém, o brilho do jovem atacante acabou um pouco ofuscado e o jogador deixou de frequentar as escalações do técnico Ramón Díaz, virando uma opção (importante) do banco de reservas.

Muito por conta disso, Vampeta decidiu dar sua opinião sobre o jogador – e essa escolha do treinador argentino, durante a transmissão do duelo entre Corinthians e Bragantino, na noite do último sábado (10), no YouTube da Rádio Jovem Pan. O desempenho do Timão nas partidas até melhorou desde que Ramón Díaz assumiu o comando, mas a ausência de Wesley incomoda o ex-jogador.

De ‘melhor jogador do elenco’ ao banco de reservas: a sina de Wesley no Timão

“Parece que o Ramón Díaz não é muito fã do Wesley. É só ver. É o atleta que está tendo proposta de vários clubes europeus, segundo se fala. O treinador bota sempre em segundo plano, no banco”, declarou o ex-jogador, e ídolo da Fiel torcida, durante o pós-jogo do Grupo Jovem Pan, no YouTube.

Vale lembrar que o Corinthians queria, pelo menos, 25 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões) pelo atleta. A alta pedida, porém, acabou fechando algumas portas do clube no mercado europeu, e o Timão agora busca recuperar interessados em um dos seus principais ativos. A diretoria alvinegra, por sua vez, possui uma alta expectativa em relação ao camisa 36 do Timão.

“Falam que está cheio de proposta para ele (Wesley) sair. Tem que ver com bons olhos porque, se não utilizar bem, daqui a pouco fica no banco, desvaloriza e prejudica a parte financeira do clube […] Desvaloriza o jogador. Se fosse o principal jogador, que pra mim é durante a temporada o principal atacante do Corinthians, eu acho que ele precisa de mais tempo”, completou Vampeta.

Comentários estão fechados.