Vampeta não se cala sobre salário de Igor Coronado no Corinthians

Com um dos piores inícios de temporada da história do Corinthians, a nova diretoria do clube está com o objetivo de conseguir reforçar ao máximo o seu elenco ainda no meio da disputa do Campeonato Paulista. Isso se deve ao péssimo início na competição, onde em seis jogos disputados foram cinco derrotas e uma vitória, e o risco real de rebaixamento.

Nos últimos dias o clube finalmente conseguiu fechar um acordo com o Flamengo, para conseguir concretizar a contratação do lateral direito Matheuzinho, que estava fora dos planos do Rubro-Negro. Porém o clube não deve parar por aí e está bem próximo de concretizar chegada de Igor Coronado. De acordo com o ex-jogador Vampeta, o seu salário na equipe seria um dos maiores do Brasil.

Salário de Igor Coronado no Corinthians surpreende Vampeta

Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o ex-jogador Vampeta comentou um pouco mais sobre a chegada de Igor Coronado no Corinthians. Após um comentário do jornalista Thiago Asmar, sobre o alto investimento que a diretoria do clube está fazendo no jogador, que pode não corresponder, Vampeta afirma que Gabigol recebe algo semelhante.

“Se preparem porque se ele não for muito craque é um absurdo! É brincadeira. Se ele for craque, paga. Se ele decidir, paga. R$ 1, 5 milhão de salário para o Igor Coronado.”, afirma o comentarista da Jovem Pan.

“Gabigol ganha isso hoje (no Flamengo).”, retruca o ex-jogador. Igor Coronado deve ser apresentado no Corinthians durante essa semana, onde a força tarefa da diretoria é conseguir ter o jogador para o clássico contra o Corinthians.

Comentários estão fechados.