Vasco quebra a cara tentando realizar grande sonho do Corinthians

Juntos, Corinthians e Vasco estão movimentando o mercado da bola neste início de ano. O clube carioca já anunciou diversos reforços, incluindo o lateral-esquerdo Lucas Piton, ex-Corinthians. Agora, parece que os clubes mantém interesse em jogador em comum.

O influencer Fernando Lima, mais conhecido como Zé Colmeia, afirmou que o meio-campista Oscar, que já foi cogitado em outros momentos no Corinthians, poderia ser um grande reforço para o Vasco em 2023. Em contrapartida, através de seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola tratou de desmentir a informação veiculado e informou que a chance de o meio-campista parar no Cruz maltino é zero.

Por diversos momentos durante a sua carreira, Oscar teve seu nome ligado a dois clubes: Corinthians e Flamengo, que nunca conseguiram chegar a acordo para fechar a negociação do mesmo. O meio-campista está na China desde 2017 e tem contrato com o Shanghai Port até o final de 2024, o que dificultaria a negociação com qualquer clube.

Cabe lembrar, o Corinthians está trabalhando nos bastidores para viabilizar proposta e enviar para o Aston Villa, da Inglaterra, por Philippe Coutinho, que não vive bom momento no clube. Outro atleta que segue na mira do clube do Parque São Jorge é o colombiano Jorge Carrascal, que está atuando no CSKA Moscow, da Rússia.

Apesar de ter contrato com o clube chinês, o meio-campista não está sendo relacionado para as partidas desde agosto de 2022, por já ter insatisfação e desejo de retornar ao Brasil. Oscar esteve muito próximo de se transferir para o Flamengo, chegando até mesmo a vestir a camisa do time, mas negociação acabou por não acontecer.

Comentários estão fechados.