VAZOU NO FERIADO (15/11): Destaque do Brasileirão vai reforçar o Corinthians por três anos

Corinthians está fazendo uma movimentação importante no mercado durante este feriado, mesmo antes da troca de presidente. Um dos destaques do Brasileirão chamou atenção da cúpula alvinegra e por se tratar de um jogador que ficará livre a partir de 2024, o Timão conseguiu avançar no negócio e agora ajusta detalhes de contrato, por exemplo, de que ele defenderá a equipe por três anos.

Essa, que deve ser confirmada em breve como a primeira contratação do Corinthians para a próxima temporada, já ganhou popularidade na Torcida Fiel. Hugo, lateral-esquerdo do Goiás, é um dos grandes nomes da equipe no Campeonato Brasileiro deste ano. O atleta de 26 anos chega para suprir a carência na posição. Matheus Bidu não conseguiu se firmar e passou por fases irregulares até o momento. Já Fábio Santos, com a chegada do novo reforço, pode acabar se aposentando no fim do ano.

As primeiras informações do interesse alvinegro em Hugo surgiram no começo dessa semana, mas conforme indicado pelo clube, as tratativas evoluíram muito bem e o Timão já desbancou até mesmo outros times que estavam em busca de informações do defensor. A verdade é que o Corinthians conseguiu agilizar a negociação de uma forma quase inesperada, não se descarta a possibilidade de que um pré-contrato de três anos já tenha sido assinado.

Hugo chega com status de titular na lateral-esquerda do Corinthians, mas outros jogadores já foram especulados para a posição, como Marlon, do Cruzeiro. Vale lembrar que o atleta do Goiás já pode assinar um pré-contrato, visto que ele acaba em dezembro 2023 por lá. Assim sendo, o Timão vai precisar pagar apenas luvas e salários ao craque, que ficou famoso por marcar um golaço digno de Puskás contra o rival São Paulo

Comentários estão fechados.