Venê Casagrande traz quentinha sobre problemão do Corinthians com Raniele

Para além dos problemas dentro das quatro linhas, o Corinthians está tendo que lidar com questões financeiras que ultrapassam a gestão de Augusto Melo. Apesar de ter se reencontrado com a camisa alvinegro, a estadia de Raniele no Parque São Jorge ganhou capítulos dramáticos. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Cuiabá está disposto a entrar na justiça para reaver valores da transferência do volante. 

Depois de sacramentar a assinatura de contrato com seus novos reforços somente nesta janela de transferência, o Corinthians viu suas pendências financeiras caírem na mídia. Sobretudo, Venê descobriu que o Timão não quitou a segunda parcela referente a compra de Raniele junto ao Dourado. Como resultado da insatisfação por conta do “calote”, o Cuiabá pretende dificultar ainda mais as finanças do alvinegro paulista. 

“Mais um “calote” do Corinthians. O Timão não quitou a segunda parcela referente à compra de Raniele junto ao Cuiabá, e o Dourado pode cobrar na Justiça do Timão o valor total de 1.820 milhão de euros. Abaixo explico a situação: 31 de julho de 2024 parcela vencida de 400 mil euros + 30% de multa pelo não pagamento (120 mil euros): 520 mil euros Novembro de 2024: 400 mil euros Julho de 2025: 900 mil euros Total do valor que o Cuiabá cobrará ao Corinthians: 1.820 milhão de euros (cerca de 11 milhões de reais na cotação de hoje)“, publicou o jornalista. 

Corinthians de olho em mais peças

Embora siga devendo o Cuiabá, o departamento de futebol do Corinthians está na busca por mais reforços. Somente no segundo semestre, o técnico Ramón Díaz ganhou as chegadas do goleiro Hugo Souza, do atacante Talles Magno, dos volantes Charles, Alex Santana e José Martínez e do zagueiro André Ramalho. No entanto, o Time do Povo planeja ainda fechar com um centroavante. 

Comentários estão fechados.