Você sabia? Guerrero revelou por que trocou Corinthians por Flamengo

Paolo Guerrero converteu um pênalti e foi um dos protagonistas na classificação da LDU para a semifinal da CONMEBOL Sul-Americana, derrotando o São Paulo. Após o jogo, o assunto sobre o Corinthians foi abordado na entrevista.

Sobre a letra “C” que fez na comemoração após marcar, o peruano negou que seja uma referência ao time do Parque São Jorge. Além disso, explicou por que trocou o Corinthians pelo Flamengo e afirmou que não se considera um ídolo do clube paulista.

“Abraço para todos os corintianos, anos de vitórias, títulos, história, clube com história linda, vivi história linda. Consegui coisas importantes…”

“É um dos maiores times do Brasil. Não me arrependo (de ter deixado o Corinthians para ir para o Flamengo), sem jogar não poderia ficar. Eu optei, quando o Corinthians não quis renovar, ir para outro clube. Meu contrato estava acabando, Corinthians não quis renovar e fui para outro clube. Normal…”

Idolatria no Timão

“Não (me sinto ídolo do Corinthians), pelo contrário. Foi maravilhoso, mas não me considero um ídolo. Fico feliz de ter jogador pelo Corinthians”, disse o ex-camisa 9.

Guerrero vestiu a camisa do Corinthians de 2012 a 2015. Ele foi o autor do gol na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea, em 2012, um título que permanece marcado na memória alvinegra.

No entanto, quando optou por se transferir para o Flamengo em 2015, Guerrero foi alvo de intensas críticas por parte da torcida corintiana. As vaias tornaram-se frequentes sempre que o jogador retornava à Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.