Volante dado como certo no Corinthians fica com medo da situação atual e esfria negociação

Para além da contratação e um novo goleiro para assumir a titularidade deixada por Carlos Miguel, a diretoria do Corinthians está enfrentando dor de cabeça para fechar acordo com um volante. A princípio, Hernani, do Parma (Itália), possuía conversas avançadas com o Timão, mas a crise financeira presente na gestão de Augusto Melo fez o jogador se afastar do Parque São Jorge.

Na temporada atual, Paulinho se despediu do Corinthians, mas o meio de campo abrirá nova vaga, uma vez que Fausto Vera deve ser negociado nos próximos dias. Dessa forma, o Time do Povo sondou a possibilidade de sacramentar a chegada de Hermani a São Paulo. Com salários atrasados após a quebra do contrato com a patrocinadora máster, o Timão não deve conseguir chegar em um acordo com o craque.

Em janeiro de 2024, o Corinthians colocou como prioridade a contratação do meia, mas a temporada 2023/24 ainda estava em rota. Agora, com a promoção do Parma para a elite do futebol italiano, é esperado que o brasileiro siga firme no país europeu, uma vez que terá a chance de aumentar sua popularidade entre os clubes internacionais.

Treinador dispara contra jogadores do Corinthians

Pressionado por seu péssimo desempenho à beira de campo pelo Campeonato Brasileiro, o técnico António Oliveira utilizou a coletiva de imprensa pós Athletico-PR e Corinthians para criticar postura nos bastidores. Segundo o português, muitos jogadores precisam ser deixados de lado por não honrarem seus compromissos com o alvinegro.

“Sobre janela, até o dia 10 (de julho, quando o período de transferências é aberto), não vou comentar mais. Tenho que valorizar os que estão comigo. Só joga aqui quem quer. Temos quatro jogos importantes para o clube até a abertura da janela. Não vamos chorar. Vamos nos dedicar para no campo derramar todas as nossas lágrimas – afirmou o treinador.

Comentários estão fechados.