Wesley é sincero ao comentar sobre despedida do Corinthians

Depois de mais uma grande atuação com a camisa do Corinthians, com direito a golaço na goleada sobre o Argentinos Juniors pela Copa Sul-Americana, Wesley falou com a imprensa sobre sua possível saída do Timão. Lidando o modo ‘sincerão’, o atacante alvinegro reforçou que seu foco está no Parque São Jorge.

“Muito feliz pelo gol, mas principalmente pela vitória, é o que mais importa. Fizemos uma grande partida, sabíamos que seria difícil, mas feliz pela vitória e a crescente do grupo. Feliz pela evolução de todo o time e focar para o jogo de domingo”, finalizou o camisa 36 do Corinthians.

Mesmo sondado por clubes da Europa, Wesley permanece focado no Timão

“É uma coisa que eu procuro não olhar muito, o meu foco é aqui no Corinthians, estar aqui no Corinthians, sou jogador do Corinthians. Estou aqui há muitos anos, tenho uma paixão incrível pelo clube, sem dúvidas, estou focado aqui, quero vencer aqui e o meu maior objetivo é ajudar o Corinthians”, ressaltou Wesley.

Com propostas para deixar o clube já na próxima janela de transferências, o jogador se mantém tranquilo sobre o futuro de sua carreira. Além disso, Wesley comentou sobre a presença de Dorival Júnior na Neo Química Arena, no duelo da última terça-feira (14), diante do clube argentino.

“Eu fiquei sabendo, mas não é por isso que eu ia tentar algo diferente do que eu ia fazendo. Acho que meu pensamento tem que ser dar o meu melhor, independente se o técnico da Seleção vai estar aqui ou não. Tem muitas pessoas que assistem, meu objetivo é dar o melhor pela torcida e pelo grupo. Se tiver que vir a convocação, vai vir naturalmente”, acrescentou.

Comentários estão fechados.