Até o Sol vai sentir inveja desta contratação brilhante do Corinthians

Bem próximo de fechar com a ‘Esportes da Sorte’, como nova patrocinadora máster, o Corinthians pode ganhar de presente o tão sonhado reforço de peso, que a gestão Augusto Melo sonha desde que assumiu a presidência do clube – melhorando, assim, a imagem da própria cúpula alvinegra com a Fiel torcida, além de ajudar nas ações de marketing da empresa com o Timão.

De acordo com o portal ‘Trivela’, as negociações com a casa de apostas começaram a cerca de um mês, e a empresa cogitou auxiliar o Corinthians na contratação do italiano Mário Balotelli – quando as tratativas chegaram a avançar, e as partes acertaram até as bases salariais para sacramentar o negócio. Sem tal reforço, porém, a ideia de trazer um jogador de impacto nesta temporada permaneceu em alta nas conversas e pode pintar nas próximas semanas.

Site revela nomes de peso que podem pintar no Corinthians em 2024

Ainda segundo a reportagem, alguns nomes agradam a opinião pública referente ao Corinthians, e teriam perfil similar ao de Balotelli, mas sem as polêmicas extra campo. São eles: Alexis Sánchez, chileno que estava na Internazionale de Milão; Anthony Martial, francês que não deve ser aproveitado pelo Manchester United; e Carlos Vela, mexicano que deixou o Los Angeles FC.

Além deles, outras especulações apontariam para Dario Benedetto; argentino carrasco do Palmeiras no Boca; Dele Alli, inglês que está livre no mercado; Javier Pastore, argentino que deixou recentemente o Qatar SC; Juan Cuadrado, colombiano que também estava na Inter de Milão; Nani, português que teve passagem importante por clubes da Europa e estava no Adana Demirspor; e Nicolas Pépé, francês ex-Arsenal.

Bastante ativo no mercado, o Corinthians volta a campo na noite desta quinta-feira (25), às 20h (de Brasília), pela décima nona rodada – a última do primeiro turno – do Campeonato Brasileiro 2024. Na Neo Química Arena, o Timão busca emendar sua terceira vitória seguida na competição nacional, justamente contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Atualmente, quatro pontos separam as duas equipes.

Comentários estão fechados.