Alvo do Corinthians, Lucero frustra planos ao assinar novo contrato

Sofrendo com problemas no sistema ofensivo ao longo da temporada, o Corinthians chegou a sondar a situação de Juan Martín Lucero. No entanto, o centroavante não tem o interesse de mudar de ares, uma vez que se colocou como grande protagonista do Fortaleza. Por estar deslanchando a cada rodada, o argentino decidiu renovar seu contrato com o Leão do Pici até o final de 2027.

Nesta terça-feira (30), o departamento de futebol do Fortaleza frustrou os planos do Corinthians e de alguns torcedores. Em comum acordo com os dirigentes, Lucero garantiu a festa tricolor ao estender sua permanência sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda. De acordo com o atacante, não há lugar em que queira atuar que não seja o Leão.

“O clube ajuda que o meu rendimento seja desta maneira e desta forma. Os meus companheiros, principalmente, sem eles não faria os gols que eu fiz. Então, eu acho que encontrei toda a ajuda trabalhando no clube. Isso fez com que eu me sinta bem dentro de campo. É tudo, estou aqui para e pelo Fortaleza. Meu dia a dia é morar na cidade, é estar longe da minha família, é tudo por causa do Fortaleza. Sou muito grato ao clube”, disse o craque em sua renovação.

Potencializando sua vontade de continuar fazendo história no Fortaleza, Lucero foi enfático ao afirmar seu compromisso na busca por grandes títulos. Com as vestes do clube nordestino, o centroavante disputou 108 partidas, nas quais estufou as redes adversárias 46 vezes e contribuiu com 11 assistências a seus companheiros de equipe.

“Sempre sonhei em ganhar a Libertadores, agora um Brasileirão, sabendo o quanto é difícil. Sempre tenho metas e sonho olhando para cima. Então, sonho em ganhar títulos. Esse é meu maior desejo no Fortaleza em seguir conquistando títulos, querendo mais. São todos importantes, tanto o Cearense, Copa do Nordeste e Sul-Americana, que desejo e é muito importante para nós, torcida e para o clube”, pontuou.

Trajetória de Lucero

Revelado com a camisa do Defensa y Justicia, Martín Lucero conta com passagens ainda por Independiente, Johor DT, Club Tijuana, Godoy Cruz, Vélez Sarsfield, Colo-Colo e Colo-Colo e Fortaleza. Aos 31 anos, o atacante detém uma prateleira de títulos discreta, mas com façanhas importantes. Confira as taças erguidas por ele:

  • Liga Chilena (2022) – Supercopa do Chile (2022) – Copa do Nordeste (2024) – Campeonato Cearense (2023).

Comentários estão fechados.