A atitude de Gabigol que pode indicar seu futuro em 2025

Em jogo válido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, o Flamengo derrotou o Palmeiras por 2 a 0, diante do Maracanã lotado. Apesar do triunfo dentro de casa, o que despertou a atenção mesmo foi a postura adotada por Gabigol diante da mandatária alviverde. Durante o aquecimento, o atacante se dirigiu à presidente Leila Pereira para cumprimentá-la amigavelmente.

Após o fim do aquecimento, Gabigol se encontrou com Leila Pereira no gramado do Maracanã. As câmeras de transmissão flagram um momento incomum, no qual o jogador cumprimenta a mandatária rival com um beijo no rosto. A ação amigável voltou a repercutir na imprensa nacional, uma vez que a presidente do Palmeiras declarou por diversas vezes que deseja contratar o atacante.

Vivendo indecisão sobre sua permanência no Flamengo, o artilheiro possui vínculo firmado até o final da atual temporada. Dessa forma, sabendo dos conflitos nos bastidores rubro-negros, Leila procurou o staff do jogador no dia 8 de agosto e entregou um pré-contrato para assinar com o Palmeiras a partir de 2025. Sem dar pistas sobre o acerto, o atacante coloca seu foco no clube carioca, por onde é considerado ídolo.

Gabigol pode ficar no Flamengo

Com o interesse iminente do Palmeiras em um de seus principais jogadores, o Flamengo passou a dar mais espaço a Gabigol, que permanece figurando o banco de reservas. Ao voltar a marcar com a camisa rubro-negra, o atacante fez um forte desabafo e ligou o sinal de alerta dos torcedores. Mesmo sem conseguir render o esperado, o atleta afirmou que deseja seguir na equipe comandada por Tite.

“Tudo é possível acontecer. Como eu falei, não tem nada decidido ainda, se eu vou ficar ou sair. O que eu quero mesmo agora é treinar, jogar, ter uma sequência, buscar meu espaço no Flamengo. Vou ficar até dezembro e quero ser importante. Tenho entrado jogo sim, jogo não, isso acaba dificultando o jogador. A gente sabe que só vai pegar ritmo jogando, então tenho me dedicado ao máximo para ajudar”, disse o atacante.

Comentários estão fechados.