Cássio é ídolo do Corinthians por que ajudava até funcionários do clube

Longas, e marcantes, 12 temporadas depois, a história do goleiro Cássio no Corinthians chegou ao fim. Para muitos o maior ídolo do clube alvinegro, o jogador não apenas desempenhava seu papel de liderança dentro das quatro linhas, mas também era um exemplo fora dele. De acordo com o portal ‘Gávea News’, o ex-camisa 12 do Timão costumava ajudar diversos funcionários no Parque São Jorge.

Ainda segundo a reportagem, o goleiro chegou a auxiliar financeiramente alguns trabalhadores do CT Dr. Joaquim Grava. Em uma entrevista ao ‘Programa do Cross’, no YouTube, o jornalista Vessoni chegou a falar sobre o depoimento de um ex-funcionário do Corinthians, que afirmou que Cássio é uma pessoa extraordinária, sempre se dispondo a ajudar todos, até contribuindo com dinheiro para as caixinhas de fim de ano.

Cássio e Corinthians já têm data marcada para o grande reencontro

O goleiro Cássio surpreendeu muita gente ao anunciar sua saída do Corinthians no início da atual temporada. Aos 36 anos, o jogador – que chegou ao Timão no longínquo ano de 2012 e tinha a total idolatria da Fiel torcida – acabou acertando sua transferência ao Cruzeiro e teve uma saída um tanto quanto polêmica do Parque São Jorge.

“Nesse momento eu preciso de um novo desafio. Fiquei 12 anos aqui, então é uma situação nova, estava adaptado, mas entendo que é legal sair bem, com carinho. esse era o momento, conversamos para chegar a um acordo e terminar o vínculo. Mais para frente eu falo para onde vou. O momento é de falar do Corinthians”, disse Cássio, no anúncio de sua despedida do clube, em maio deste ano.

O reencontro de clube e jogador já tem data e hora marcados – e será no dia 20 de novembro, em confronto válido pela 34ª do Campeonato Brasileiro, quando o Cruzeiro visitará o Corinthians na Neo Química Arena. Antes disso, porém, as duas equipes podem se encontrar na fase de mata-mata da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.