Alvo do Corinthians, Gabigol tem atitude detonada por Mauro Cezar

Mesmo após a derrota para o Palmeiras, o Flamengo está classificado às quartas de final da Copa do Brasil. A atitude de Gabigol, no entanto, acabou roubando a cena e gerando a revolta de grande parte da torcida flamenguista, principalmente nas redes sociais. Para Mauro Cezar, do UOL Esporte, a atitude do jogador foi infantil e pode ser encarada como uma provocação à diretoria rubro-negra.

O jornalista ainda utilizou suas redes sociais para classificar a possível ida do atacante flamenguista ao Palmeiras como um verdadeiro ‘Cavalo de Tróia’. De acordo com o comunicador, a transferência será a mais badalada do começo do próximo ano, mas acabará levando ao clube alviverde certa dose de ‘vaidade, insubordinação, egocentrismo, individualismo e, se nada mudar radicalmente, pouco futebol’.

Mauro Cezar sobre Gabigol: ‘É muita infantilidade, é muita imaturidade”.

“É mais uma atitude infantil do senhor Gabriel Barbosa, que, após o jogo, desfila no gramado balançando uma camisa do Palmeiras. Os patrocinadores do Flamengo deve achar ótimo né, que ele use a camisa do adversário para balançar ali, supostamente comemorando numa atitude absolutamente infantil, imatura, mais uma, aumentando uma área de atrito”, iniciou o colunista do UOL Esporte em sua live no YouTube.

Além de criticar a atuação do Flamengo como um todo, classificando como ‘péssima’ no Allianz Parque, garantindo que a classificação só ocorreu pelo fato de o Palmeiras ter sido ‘ainda pior’ no primeiro duelo, no Maracanã; Mauro Cezar aproveitou para criticar fortemente as últimas ações de Gabriel Barbosa enquanto jogador rubro-negro.

“Ninguém é tolo, idiota, babaca, para não perceber que isso é uma provocação. Um jogador que pede minutagem e quando joga 90 minutos nada faz de relevante […] No dia que bateu um pênalti, parecia que tinha batido na final da Copa do Mundo, quando deu assistência, parecia que ele tinha virado um jogo que estava 3 a 0 para 4 a 3, quem fez isso foi o Endrick ano passado, não ele”, concluiu.

Comentários estão fechados.