Finalmente é oficial: atacante promissor reforça o Corinthians

O ataque do Corinthians está de cara nova, com nome e sobrenome diferentes. Isso, porque o Timão anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (09), a chegada de Talles Magno ao Parque São Jorge. De acordo com o ‘Globo Esporte’, a vontade do jogador em retornar ao Brasil e para o Corinthians pesou no avanço das negociações. O novo reforço custará cerca de R$ 60 milhões.

Revelado nas categorias de base do Vasco, Talles participou da conquista do Mundial Sub-17 de 2019 com a seleção brasileira e busca recuperar seu prestígio com a camisa amarelinha. Até por isso, optou por jogar na Neo Química Arena. Em recuperação de lesão, porém, o jogador pouco atuou nesta temporada, chegando a ficar cinco meses sem jogar. O clube deve inscrevê-lo nas competições na próxima semana.

Mesmo com a contratação de Talles Magno, Corinthians segue em busca de reforços

Contratado para reforçar um setor considerado carente no Corinthians, Talles Magno se juntará a nomes como Yuri Alberto, Pedro Raul, Pedro Henrique, Romero, Giovane, Wesley e Ruan Oliveira. O atacante de 22 anos chega por empréstimo de um ano do New York City, dos Estados Unidos, com opção de prorrogação e preferência de compra. Seu nome, no entanto, ainda não apareceu no BID da CBF.

“Estou muito feliz. Sabemos que nunca se recusa uma proposta do Corinthians. É um clube muito grande. Estou aqui para novos desafios, estou aqui para brigar muito, para lutar. Para que a gente consiga muitas coisas positivas neste e no próximo ano”, disse Talles. Segundo informações, o atacante utilizará o número 19 na camisa alvinegra.

O Timão, porém, segue no mercado em busca de, ao menos, mais uma peça para o ataque – dentre os nomes especulados, o do paraguaio Alex Arce segue ganhando força nos bastidores do Parque São Jorge. O problema, agora, é convencer os equatorianos da LDU a liberarem o jogador de 29 anos, e que segue sendo o grande destaque de Los Universitarios nesta temporada. Um empréstimo está descartado.

Comentários estão fechados.