Vidente não teme erro e crava resultado de Corinthians x RB Bragantino na Sul-Americana 2024

O Corinthians entra em campo logo mais, na noite desta terça-feira (13), diante do Red Bull Bragantino, na partida de ida das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana. E de acordo com o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, no YouTube, o embate brasileiro na competição continental tem tudo para ser bastante parelho e muito movimentado. O duelo será transmitido pelo SBT e pela ESPN.

Enquanto o Massa Bruta chega a essa fase do torneio depois de eliminar o Barcelona de Guayaquil, do Equador, e vivendo um momento de certa tranquilidade na temporada; o Corinthians vem em um momento bastante difícil, sem vencer há seis partidas e dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Para Luiz Filho, Bragantino manterá longo tabu sobre o Corinthians

Eliminado na fase semifinal da última temporada, o Corinthians inicia nesta terça-feira sua busca pela inédita taça da Copa Sul-Americana. Pela frente, o Timão tem um adversário bastante conhecido, o Red Bull Bragantino – que ainda não perder para o alvinegro nesta temporada, com uma vitória e um empate. O Timão, aliás, não vence o Massa Bruta desde 2022, há cinco partidas. E de acordo com o vidente, porém, continuará com esse tabu.

“(O Alvinegro Paulista) vem bem. Com espírito de luta, de combate e vem com uma carta muito boa que é de união, de parceria, de entendimento. Mostra (o Clube) muito forte […] O Bragantino faz boas movimentações no jogo, só que o Corinthians está com espírito de luta, fechado, compactado para esse jogo. Então vai resistir bem […] Eu vejo muito equilíbrio. Temos uma forte tendência ao empate”, disse.

Em fase complicada no Campeonato Brasileiro, o Corinthians muda a chave e volta a campo na noite desta terça-feira (13), às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Novamente diante do Bragantino, o Timão visita a equipe do interior paulista no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto. A volta está marcada para a próxima semana, no dia 20.

Comentários estão fechados.