Mbappé não foge de pergunta e abre o coração para Vini Jr

A temporada europeia finalmente começou, com a disputa da Supercopa da UEFA, entre os campeões da Liga dos Campeões e da Liga Europa – Real Madrid e Atalanta, respectivamente. No duelo em questão, Mbappé, a principal contratação merengue para 2024/2025, fez sua ‘estreia dos sonhos’, marcou seu primeiro gol pelo novo clube e ainda faturou a histórica taça.

Com gols de Federico Valverde e Kylian Mbappé, com assistências de Vinicius Jr. e Bellingham, respectivamente, a equipe espanhola bateu o time italiano por 2 a 0 no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia. Após a partida decisiva, o craque do embate concedeu entrevista especial à TNT Sports, e aproveitou para falar sobre sua transferência ao Real e sua relação com os novos companheiros.

Após viver sonho em estreia pelo Real, Mbappé descreve relação com companheiros

“É fácil jogar com ele. Temos muitos jogadores de alto nível no Real Madrid, esse é o lado bom. É um prazer jogar com Vini, Bellingham, Rodrygo, todos eles […] Foi uma noite mágica, sempre sonhei com esse tipo de noite e hoje virou realidade. É uma loucura, estou muito feliz com o resultado. Consegui até marcar um gol. Para um atacante, é o ideal”, disse Mbappé, em entrevista à TNT Sports.

Após ‘estreia dos sonhos’, Mbappé e companhia já se preparam para o debute do Real Madrid no Campeonato Espanhol – que acontece no próximo domingo (18), contra o Mallorca. O clube da capital espanhola , inclusive, vai em busca do bicampeonato nacional, o que não acontece há impressionantes 17 temporadas. A última vez que o Real ganhou a LaLiga duas vezes consecutivas foi em 2006/07 e 2007/08.

“Eu cheguei com a minha personalidade, minha forma bem natural e estou conhecendo todo mundo. Eles são fantásticos, estão me ajudando na adaptação. Só preciso pensar no futebol e isso eu sei fazer”, acrescentou o mais novo camisa 9 do Real Madrid, que frequentemente é flagrado pelas câmeras se divertindo e interagindo bastante com os novos companheiros nos treinamentos.

Comentários estão fechados.