Neto detona o Fortaleza após vitória do Corinthians

A boa vitória do Corinthians, sobre o Fortaleza, na noite da última terça-feira (17), deixou os torcedores alvinegros em êxtase. Afinal, não é sempre que se vence fora de casa, com boa vantagem, em um duelo de ida das Quartas de Final da Copa Sul-Americana. Apesar disso, o ex-jogador e ídolo da Fiel, Craque Neto, externou sua revolta com o clube cearense no programa ‘Os Donos da Bola’.

Depois de largar na frente do Leão do Pici na Copa Sul-Americana, o Corinthians volta a campo na tarde deste sábado (21), às 16h (de Brasília), na abertura da 27ª rodada do Brasileirão. No embate em questão, o Timão recebe a equipe do Atlético-GO na Neo Química Arena. Com os dois times precisando desesperadamente voltar a vencer na competição, o embate promete ser bastante aberto.

Neto sobre o Fortaleza: ‘achavam que iam ganhar a qualquer momento, e não é assim’

“O Fortaleza vai ganhar um título logo, mas ontem vocês jogaram de uma maneira… ‘desrespeitando’, no meu ponto de vista, a história do Corinthians, não o time. Vocês achavam que iam ganhar a qualquer momento, e não ganha campeonato assim, é nessa hora que você perde”, esbravejou Neto durante a transmissão do programa ‘Os Donos da Bola’ desta quinta-feira (18).

De fato, o alvinegro saiu fortalecido do embate diante do Fortaleza, por quebrar tabus importantes, conseguir se provar longe da Neo Química Arena e também por voltar a vencer um forte adversário – assim como foi contra o Flamengo. O problema, agora, é que o adversário da vez está na parte de baixo da tabela de classificação, justamente onde o Timão costuma enfrentar maiores dificuldades.

“O Atlético-GO não tem nada a perder mais, só o Corinthians, em caso de resultado negativo. Eu acho que o ‘antijogo’ de ontem serviu para o Ramón Díaz entender que, quando ele coloca três zagueiros, ele precisa de um volante que construa a jogada para ajudar o Garro […] espero que ele mantenha o Bidon como segundo volante”, emendou Souza, analisando o próximo compromisso do Timão, no Brasileirão.

Comentários estão fechados.