Andrés Sanchez revelou seu maior arrependimento quando presidente do Corinthians

Andrés Sanchez viveu uma montanha russa de emoções quando presidiu o Corinthians. Amado por muitos e odiado por outros “tantos”, o ex-presidente do Timão teve um excelente primeiro mandato mas acabou perdendo a confiança de alguns torcedores no final do seu último mandato.

Durante uma entrevista concedida ao comunicador Benjamim Back, o ex-presidente do Corinthians, dentre outros assuntos, falou sobre seu maior arrependimento durante seu mandato no Timão. Andrés foi questionado por Benjamin Back, e não pensou duas vezes em afirmar que o argentino Matias Defederico gerou o maior arrependimento dele no Timão.

“Ter contratado o Matias Defederico, o maior dinheiro que gastei na época. Contratei porque o treinador, essa b**** desse fut, indica: contrata! Nenhum jogador é contratado sem o treinador dar ok. O treinador era o Mano (Menezes), mas quem brigou, quem deu o ok foi o (Fábio) Carille, que era auxiliar lá. E eu contratei, 6 milhões de dólares, pelo amor de Deus, em 2009, 2010…” – desabafou Andrés Sanchez.

O meia Matias Defederico era tido como o novo “Messi” e foi contratado pelo Corinthians por um alto valor, na época. O jogador gerou grande expectativa para a diretoria e torcida alvinegra, mas não conseguiu corresponder dentro de campo. Pelo Timão, Matias atuou entre os anos de 2009 até 2012. Em 40 partidas que esteve em campo, marcou apenas dois gols com a camisa alvinegra.

Após deixar o Corinthians, o meio campista Matias Defederico não conseguiu garantir tanto destaque no futebol. Rodou por vários clubes de menor expressão na América Latina e na Ásia. Aos 32 anos de idade, o ex-meio campista anunciou a sua aposentadoria dos gramados. Seu último clube foi o Agropecuário, da Argentina.

Comentários estão fechados.