Beba água com açúcar antes de ler esta notícia sobre Fagner

Além de toda a pressão por conta do baixo desempenho dentro de campo, e das possíveis saídas do elenco do alvinegro, António Oliveira não terá Fagner à disposição para o clássico desta rodada no Brasileirão. Com o cargo em risco, o treinador português deve promover uma mudança no setor, para suprir a ausência do mais experiente jogador do Timão neste atual elenco.

Com Fagner fora do time, o Corinthians volta a campo na noite da próxima segunda-feira (01), às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Sem vencer há sete partidas pela competição nacional, e na zona de rebaixamento, o Timão visita ninguém menos que seu maior rival, o Palmeiras, no Derby Paulista, que será disputado no Allianz Parque. O embate é válido pela décima terceira rodada do torneio.

Desfalcado, Corinthians ‘joga a vida’ contra o Palmeiras no Brasileirão

“O Fagner não vai enfrentar o Palmeiras. Infelizmente, temos sido castigados por lesões de jogadores importantes. Nem só pela liderança que o Fagner tem, mas pelo ponto de vista técnico ele é um jogador (de nível) superior e nos faz falta. Ainda mais no momento em que temos dessa carência (de liderança), principalmente com as ausências de Cássio, Paulinho e agora do Fagner”, disse o treinador.

Na coletiva de imprensa, António Oliveira também aproveitou para exaltar as peças que possui no elenco, com a competitividade interna pela titularidade da lateral-direita. Para a posição, além do histórico camisa 23, o Timão tem à disposição nomes como Léo Maná, oriundo das categorias de base, e Matheuzinho, contratado do Flamengo no início do ano.

“Temos três laterais-direitos. Portanto, com a ausência do Fagner, o Matheuzinho vinha competindo. O Léo Mana teve a sua oportunidade e continuidade após uma boa atuação contra o Athletico. Fiz a troca no intervalo, porque ele já tinha amarelo e eu queria manter duas paradas na segunda parte. Se eu já iria fazer essa troca por causa do cartão, aproveitei e fiz no intervalo”, finalizou.

Comentários estão fechados.