EITA! Revelada como é a relação de Augusto Melo com António Oliveira no Corinthians

Em meio a todo o caos em que o Corinthians está inserido, principalmente nos últimos meses, a relação entre presidência e comissão técnica não é mais como antes. De acordo com o portal ‘CNN Brasil’, Augusto Melo e António Oliveira não estão mais tão próximos como antes. Além do baixo desempenho dentro de campo, as relações interpessoais de figuras importantes no clube contribuem para a crise atual.

Ainda segundo a reportagem, técnico e presidente não estão mais próximos e possuem uma relação meramente profissional – e mais, intermediada especialmente por Fabinho Soldado, executivo de futebol alvinegro. Isso, por conta das divergências entre as partes em relação às expectativas passadas por Augusto Melo aos torcedores, sendo de difícil alcance na opinião de António Oliveira.

Em crise e sem perspectivas, Corinthians encara semana decisiva na temporada

Ao mesmo tempo em que o técnico do Timão escancara a necessidade de contratar reforços, para manter o clube competitivo em 2024, o presidente alvinegro mantém a versão de que o atual elenco é mais do que o suficiente para buscar títulos. Em situação financeira delicada, o Corinthians gastou mais de R$ 100 milhões em reforços no início do ano.

Para piorar, houve uma quebra de expectativa para a janela de transferências. De acordo com a ‘CNN Brasil’, em diálogos internos, Augusto Melo teria garantido que ao menos quatro jogadores chegariam com status de titular na janela do meio do ano. Agora, porém, devido a crise financeira e de falta de credibilidade no mercado, as chances de isso acontecer diminuíram consideravelmente.

Em crise, e sem perspectivas de melhoras, o Corinthians volta a campo na noite da próxima segunda-feira (01), às 20h (de Brasília). Em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão visita ninguém menos que seu maior rival, o Palmeiras, no Allianz Parque. Sem vencer há sete partidas, e na zona de rebaixamento, o alvinegro precisa reagir no Derby Paulista.

Comentários estão fechados.