Bidu não deixa torcida ansiosa e revela seu futuro no Corinthians

De ‘peça descartável’ a uma ‘boa opção no elenco’, Matheus Bidu cresceu de rendimento nos últimos meses e faz cada vez mais parte do planejamento da atual comissão técnica do Corinthians. Com contrato somente até o final de 2025, o jogador de 25 anos deixou claro que quer permanecer no Timão o máximo que puder. Fundamental diante do Bragantino, o defensor espera repetir a dose sábado (17).

Isso, porque o Corinthians entra em campo motivado pelos bons resultados recentes, nas competições de mata-mata (como Copa do Brasil e Copa Sul-Americana), para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, e em um jogo muito importante para as pretensões do clube na temporada. Até por isso, o técnico Ramón Díaz deve promover algumas mudanças nos 11 iniciais, e Bidu pode estar novamente na lista.

Antes fora dos planos, Matheus Bidu sonha com sequência no Corinthians

Reserva imediato de Hugo, que chegou neste ano, do Goiás, o jogador também briga por posição com o equatoriano Diego Palacios – que ainda se recupera de uma lesão crônica de cartilagem no joelho esquerdo. Buscando ganhar mais espaço no atual time do Corinthians, Bidu projetou seu futuro com a camisa alvinegra no Parque São Jorge.

“Tenho contrato até o final de 2025. Fico muito feliz de poder estar sendo utilizado, ajudar a equipe nesse retorno. Minha cabeça está focada no Corinthians, espero poder ajudar da melhor forma. Estou focado aqui”, disse Matheus Bidu, em entrevista na zona mista após a vitória do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino, na última terça-feira (13), pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

Com um time titular bastante modificado, o Corinthians volta a campo na noite deste sábado (17), às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 23ª rodada da competição nacional, o Timão visita o Fluminense no estádio do Maracanã, no chamado ‘jogo de seis pontos’, na briga contra o rebaixamento. Hoje, alvinegro e tricolor ocupam as duas primeiras posições dentro do Z4.

Comentários estão fechados.