CEO do Fortaleza faz nova revelação sobre o Corinthians

Com a renúncia de vários dirigentes após envolvimento do clube em esquema de lavagem de dinheiro, o presidente Augusto Melo tentou contratar Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, para exercer o cargo de diretor do Corinthians. Apesar de ter recusado o convite para dar seguimento a seu trabalho no Leão, o empresário afirmou que se sentiu honrado com o contato feito pelo alvinegro.

Em entrevista exclusiva ao jornalista André Henning, o CEO do Leão do Pici fez um levantamento sobre a temporada do clube. No entanto, ao ser questionado sobre a investida do Corinthians em sua transferência, o dirigente explicou o motivo de ter rejeitado o convite, mas ressaltou a grandeza do alvinegro paulista.

“Estou feliz aqui no Fortaleza. Houve sim um convite do Corinthians, foi notícia pública. Optei por ficar aqui (Fortaleza) por convicção, mas fiquei horando com o convite. O Corinthians é um clube grandioso, vitorioso, que tem uma marca absurda no país e no mundo. Mas o momento era de permanecer aqui e seguir nesse trabalho, nesse projeto. Pelo bem do Fortaleza, a gente tem muitas coisas para entregar. E eu estou feliz aqui com o trabalho que a gente vem fazendo”, disse o CEO.

Corinthians muda de planos

Com a recusa iminente de Marcelo, o Corinthians colocou em evidência o seu Plano B. Nesse ínterim, o alvinegro oficializou a contratação de Fred Luz, sócio da empresa de consultoria Ernst & Young, parceira do Timão. Apesar de não poder contar com um CEO ocupando por uma pessoa física segundo o regimento do Time do Povo, o dirigente vai exercer a função de forma indireta.

Comentários estão fechados.