Destaque do Corinthians nos últimos jogos deixou recadinho quente ao Grêmio

Depois de brilhar em mais um jogo com a camisa do Corinthians, Hugo Souza fez questão de exaltar o trabalho da comissão técnica alvinegra e aproveitou para avaliar a postura do Grêmio no duelo da última quarta-feira (31). Na primeira etapa, o goleiro do Timão foi obrigado a fazer duas grandes defesas em sequência, em cobrança de falta de Cristaldo e depois no rebote de Villasanti, na pequena área.

O Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (04), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Novamente em casa, na Neo Química Arena, e diante de um clube gaúcho, agora o Juventude, o Timão busca manter viva a sequência positiva obtida desde que Ramón Díaz assumiu o comando técnico no Parque São Jorge. O alvinegro ocupa, hoje, a 15ª colocação na competição nacional.

Hugo Souza: ‘Parece que só uma equipe quis jogar’

“Não é só o meu trabalho, eu represento o trabalho do Marcelo [Carpes], preparador de goleiros, do Donelli, do Longo, do Cadu, do Cauê, todos os dias. Hoje, sou eu que estou jogando, então represento esse trabalho”, disse Hugo Souza, aproveitando a entrevista na zona mista da Neo Química Arena para exaltar todo o trabalho feito pela comissão técnica alvinegra.

Mesmo com um jogador a menos desde os sete minutos do segundo tempo, após expulsão de Raniele por falta dura em Villasanti, o Corinthians melhorou no jogo e continuou ditando o ritmo da partida. É importante lembrar que o clube comandado por Ramón Díaz ainda chegou a balançar as redes gremistas, com Giovane – mas o gol foi anulado com o auxílio do VAR, por impedimento.

“Nosso time foi melhor no jogo, conseguimos as melhores oportunidades. Com todo respeito ao time do Grêmio, mas parece que só uma equipe quis jogar, quis propor jogo, quis o gol o tempo inteiro e infelizmente não conseguimos a vitória […] Fizemos um grande jogo, agora é ir para o Sul e buscar nosso resultado, porque o que a gente quer é a classificação e temos totais condições para isso”, concluiu.

Comentários estão fechados.