Emiliano Díaz abre o jogo sobre Igor Coronado e Garro jogarem juntos

Destaques do Corinthians nas últimas partidas, Rodrigo Garro e Igor Coronado são os responsáveis pela famosa ‘dor de cabeça boa’ à comissão técnica do Timão. Isso, porque devido as suas grandes atuações diante de Atlético-GO e Fortaleza, respectivamente, a Fiel torcida passou a pressionar o manager alvinegro pela escalação da dupla como titular.

Depois de voltar a vencer no Brasileirão, o Corinthians volta a campo na noite desta terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Em partida válida pela volta das Quartas de Final do torneio continental, o Timão – que venceu a ida por 2 a 0 – recebe a equipe do Fortaleza na Neo Química Arena. Como parte do acordo de transmissão da competição, a partida do alvinegro passará ao vivo no SBT.

Emiliano Díaz elogia elenco do Timão e prega cautela com dupla Garro & Coronado no time titular

“São momentos. Todo mundo merece ter mais minutos aqui dentro, porque não só se vê o que acontece no jogo. Todo mundo merece ter mais minutos, todo o plantel que a gente, porque trabalham muito”, disse Emiliano, ao ser questionado sobre a possibilidade de a dupla Rodrigo Garro e Igor Coronado atuarem juntos com a camisa do Corinthians, no time titular obviamente.

Enquanto Coronado marcou um belíssimo gol, que abriu caminho para a importante vitória sobre o Fortaleza, na Copa Sul-Americana; Garro transformou a vitória sobre o Atlético-GO em goleada, fechando o marcador e ajudando o Timão na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Muito por conta disso, a Fiel torcida não se cansa de pedir a titularidade da dupla, de forma conjunta.

“É um grupo muito bom para trabalhar. E estamos felizes com Igor. No outro dia fez um bom jogo, hoje acho que também encontrou a posição que deveria fazer. É um jogador com qualidade e tem que ajudar. As vezes pode ser colocado com Garro, às vezes não… Essas são decisões nossas, mas estamos muito felizes com o momento dele”, completou o auxiliar técnico de Ramón Díaz.

Comentários estão fechados.