Ex-Corinthians e ídolo no Grêmio, Luan pode vestir vermelho em 2024

Depois de fazer história com a camisa do Grêmio, a nível nacional e continental, e ser contratado pelo Corinthians – seu clube do coração – anos depois, por cifras milionárias, Luan está no radar de uma nova equipe brasileira. Livre no mercado após saída repentina do Vitória, o atacante pode estar de mudança ao Centro-Oeste do país.

Especulado em equipes como Mirassol e América-MG, Luan deve acabar vestindo vermelho na reta final desta temporada. Isso, porque o Vila Nova, de Goiás, demonstrou interesse na contratação do atleta de 31 anos, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois do auge vestindo azul, chegou a hora de Luan mudar de lado

Após viver o auge no futebol sul-americano, sendo até eleito ‘Rei da América’ em 2017, no Grêmio, Luan se perdeu na profissão. Depois da morte de dois amigos, como o próprio jogador relatou no papo que bateu no podcast ‘Denílson Show’, aliado a problemas extracampo, o atacante não se encontrou mais dentro dos gramados.

Mal no Corinthians, que o contratou depois de um período de baixa no próprio clube gaúcho, o atacante passou por Santos, novamente Grêmio e Vitória, mas não conseguiu corresponder em nenhum momento. Agora, porém, tem a chance de voltar a jogar a nível nacional – já que está livre no mercado, depois de rescindir deu contrato, de forma amigável, com o clube baiano.

Ao que tudo indica, no entanto, Luan deverá vestir vermelho e branco, justamente as cores rivais do clube em que mais atuou e fez história no país, o Grêmio. De acordo com o jornal ‘A Tarde’, o interesse do Vila Nova, de Goiás, agradou o estafe do jogador e o negócio ainda pode acontecer.

Comentários estão fechados.