Filho DJ de Ronaldo Fenômeno surpreende ao revelar quanto custa seu cachê

Ronald Nazário de Lima, filho dos ex-jogadores Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, foi o grande entrevistado do programa ‘No Lucro’, que foi ao ar nesta terça-feira (11), na ‘CNN Brasil’. No bate-papo com o jornalista Phelipe Siani, o convidado falou sobre a influência dos pais em sua vida, comentou sobre sua carreira como DJ e também a herança de seu pai.

Entrevistado pela ‘CNN Brasil’, Ronald falou sobre os privilégios de ter nascido em uma família rica e já estabelecida para até duas ou três gerações. O DJ, inclusive, falou sobre seu cachê atual, que gira em torno de R$ 30 mil a R$ 35 mil. Dinheiro esse que, guardado em uma reserva de emergência, o ‘salvou’ durante a pandemia da Covid-19.

Influência abre portas, mas Ronald não quer se aproveitar disso

“Meu pai sempre foi muito baladeiro e sempre fazia algumas festinhas em casa ou levava o povo pra ir pra algum lugar, aí precisava de alguém para realmente comandar esse som e eu sempre fui demonstrando interesse nessa profissão. E ele vendo isso foi se aproveitando e dando espaço para eu também amadurecer esse hobby que ao longo dos anos foi se tornando uma profissão”, comentou.

Filho dos ex-jogadores profissionais, Ronald quer escrever a própria história – e em um ambiente completamente diferente da profissão que fez a fama dos pais. O DJ, durante a conversa com a ‘CNN Brasil’, falou sobre isso, sobre a vontade de querer ‘brilhar’ de sua própria maneira.

“Eu acho legal realmente ter essa responsabilidade e saber que eu tenho que correr atrás do meu […] Não é porque ele foi muito foda no que ele fez ou a minha mãe foi muito foda naquilo que ela fez, que eu posso me aproveitar disso. A gente acaba usando um contato ou outro porque abre portas. Não vou mentir aqui pra ninguém, abre portas que se não fosse por eles não seriam abertas”, confessou.

Comentários estão fechados.