Filho do goleiro Bruno nem cita o pai e revela referência para jogar no gol

Acusado de mandar matar a mulher de seu único filho, o goleiro Bruno está tentando uma reaproximação com a criança, principalmente agora que o garoto está iniciando no futebol – por ironia do destino, seguindo os passos do pai, como goleiro. Apesar da semelhança no início da carreira, Bruninho Samudio, contratado pelo Botafogo, já deixou bem claro que não terá no pai sua referência para o esporte.

Em entrevista especial a Toninho de Souza, publicada pelo portal ‘Léo Dias’, o goleiro – que foi contratado oficialmente em julho deste ano, para atuar nas categorias de base do Botafogo – falou um pouco sobre seu início de carreira e a responsabilidade de atuar em um grande clube no futebol nacional. Bruninho ainda comentou sobre sua passagem pelo Athletico e disse em quem se espelha na profissão.

Sem citar o nome do pai, Bruninho Samudio quer escrever a própria história no futebol

Criado pela avó materna, Sônia, o mais novo goleiro da base botafoguense já soma muitos seguidores nas redes sociais e se tornou uma verdadeira ‘sensação’ na internet. Mantendo os pés no chão, contudo, Bruninho se mostra muito feliz em aproveitar cada oportunidade que surge neste início de carreira, mostrando bastante lucidez ao falar sobre como é vestir a camisa de uma grande equipe no país.

“Opa! Eu estou recebendo muito feliz [essa responsabilidade], de ter essa oportunidade de jogar no Botafogo, na categoria de base. Vou tentar performar o máximo possível para chegar no profissional, porque minha meta é o profissional […] Pô, o Mycael [Pontes], do Athletico Paranaense, também é uma referência. Ele joga muito!”, disse Bruninho.

Como prova de seu grande momento nas redes sociais, o goleiro acabou recebendo o apoio de diversas personalidades da mídia, como o jornalista Cartolouco, ex-Globo Esporte, que comentou em algumas de suas últimas publicações. Além dele, Tonzão Chagas, ex-A Fazenda, também prestigiou o rapaz nas postagens, que promete um futuro promissor no esporte.

Comentários estão fechados.