Gabigol publica mensagem e praticamente confirma fim de ciclo em dezembro

Definitivamente, ciclos se encerrarão na vida do atacante Gabigol ao final de 2024. Se o atual camisa 99 do Flamengo mudará ou não de equipe, só o tempo dirá. Mas, ao que parece, a relação entre o jogador e sua fornecedora de material esportivo, a Nike, deve acabar depois de mais de 10 anos. De acordo com o portal ‘Lance!’, o atleta publicou um story, no Instagram, relembrando seus feitos por clube e seleção.

É válido lembrar que Gabriel Barbosa é patrocinado pela marca norte-americana desde quando era jogador do Santos, nas categorias de base da Vila Belmiro. O vínculo do jogador com o Flamengo, por sua vez, vai somente até dezembro deste ano e, ao que tudo indica, o artilheiro rubro-negro deve mudar de ares – e de vestimenta – a partir de janeiro de 2025.

Em recuperação de lesão, Gabigol deve retornar ao Flamengo no Brasileirão

Fora dos confrontos diante do Bolívar, na Copa Libertadores, e nos últimos compromissos do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Gabigol está em reta final de recuperação e deve estar à disposição da comissão técnica no retorno da Data-Fifa. Lesionado no último dia 16 de agosto, Gabigol machucou o músculo posterior da coxa direita e deve ficar fora por aproximadamente um mês.

Até por isso, a expectativa é que o atacante volte aos gramados pelo menos para o Clássico dos Milhões, contra o Vasco, marcado para o próximo dia 15 de setembro, domingo, às 18h30 (de Brasília). Antes disso, porém, o clube da Gávea entra em campo na volta das Quartas de Final da Copa do Brasil, contra o Bahia, também no estádio do Maracanã – na ida, em Salvador, o Flamengo venceu por 1 a 0.

“Foram anos de parceria! Mais de uma década! Juntos, realizamos sonhos, chegamos ao ouro olímpico, conquistamos a América duas vezes, além de tantas outras conquistas, gols e recordes! O caminho não foi fácil, mas conseguimos! Obrigado, Nike, por estar comigo em todos esses momentos e dividir tanta coisa boa! Minha gratidão a tudo que vivemos! Obrigado!”, publicou Gabigol.

Comentários estão fechados.