Guilherme Arana vira assunto no Corinthians após saída de Cássio

O anúncio da saída de Cássio do Corinthians, após 12 temporadas de serviços muito bem prestados, dominou o noticiário do Timão no último final de semana. A comoção foi tamanha, que até ex-jogadores do clube decidiram se manifestar. Um deles, criado nas categorias de base do Parque São Jorge, reascendeu a esperança da Fiel torcida.

Trata-se de Guilherme Arana, atualmente jogador do Atlético-MG, que comentou no post de despedida do icônico goleiro alvinegro. O lateral do Galo, que exaltou Cássio nas redes sociais, dividiu o vestiário com o goleiro por três anos, entre 2015 e 2017. Agora, os dois serão rivais em Minas Gerais.

Campeão pelo Corinthians, Arana deixou saudades

“Monstro, ídolo”, escreveu Arana, seguido com emoji de palmas. O lateral-esquerdo acompanhou de perto o crescimento de Cássio no Corinthians, já que estava no sub-17 quando o goleiro chegou a São Paulo, no final de 2011. Pelo Timão, os dois foram campeões do Brasileirão (2015 e 2017) e do Campeonato Paulista (2017).

Desde que saiu do clube, Guilherme deixou uma grande lacuna na lateral-esquerda, que só foi suprida com o retorno de Fábio Santos – aposentado em 2023. Até por isso, um possível retorno do jogador ainda mexe com grande parte da Fiel torcida. Agora, porém, Arana será rival de Cássio, que deve ser anunciado pelo Cruzeiro até o fim dessa semana.

“Sou muito grato. Não tenho o que falar, somente agradecer por tudo. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que ia viver o que consegui viver aqui. Sou eternamente grato por todo o carinho, respeito e por tudo que vivemos aqui. Um grande abraço!”, disse Cássio, no trecho final do vídeo postado pelo Corinthians nas redes sociais.

Comentários estão fechados.