Clube que acabou de ser comprado no Brasil está disposto a tirar Gabigol das mãos do Corinthians

A longa novela envolvendo Gabriel Barbosa e Corinthians voltou a figurar nos noticiários na última semana, tudo por conta de uma foto vazada do jogador com a camisa do Timão. Punido e multado pelo Flamengo, Gabigol pode acabar nem indo para o Parque São Jorge. De acordo com o mercado da bola, o destino do atacante pode ser Minas Gerais.

Sob nova direção, com a totalidade das ações pertencendo a Pedro Lourenço, a SAF do Cruzeiro promete fazer barulho nas próximas janelas de transferências. Além de contratar o goleiro Cássio, do Corinthians, a intenção do clube mineiro é tirar Gabigol do Flamengo – vale lembrar que a renovação contratual do jogador com o clube da Gávea está emperrada e não deve ser concretizada.

Rivalidade de Flamengo com clubes paulistas pode ajudar Cruzeiro

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube celeste deve fazer uma proposta de compra do jogador no mês de julho – quando se abre a janela de transferências. O clima estranho entre atacante e diretoria do time carioca pode ajudar a acelerar tal processo. Gabigol possui contrato com o Flamengo até o fim da atual temporada, podendo sair de graça em dezembro.

O Cruzeiro, no entanto, não está sozinho. Segundo o jornalista, em vídeo postado no se canal no YouTube, outras equipes como Palmeiras e o próprio Corinthians ainda estão interessadas no artilheiro rubro-negro. O ponto positivo para a equipe de Minas Gerais é o fato de o Flamengo não querer reforçar ‘rivais diretos’, caso dos clubes paulistas.

Pedro Lourenço, novo dono da SAF do Cruzeiro, inclusive, prometeu justamente essa mudança de patamar do elenco, quando assumiu a totalidade do clube. Com reforços engatados, sendo o primeiro deles o goleiro Cássio, a ideia é reforçar todos os setores.

Comentários estão fechados.