Paulinho pode seguir os mesmos passos de Cássio e dizer até logo ao Corinthians

Depois do goleiro Cássio, que deixou o Corinthians após 12 longos anos defendendo as cores do clube, o próximo a seguir o mesmo caminho pode ser o volante Paulinho. Recuperado de uma grave lesão no joelho, o jogador de 35 anos possui contrato com o Timão somente até o meio deste ano, em julho.

Com o desejo de permanecer no Parque São Jorge até o fim da próxima temporada, 2025, o estafe do jogador se reuniu com a diretoria do Timão para finalizar o acordo de extensão do contrato do volante alvinegro. O clube, por sua vez, de acordo com o portal ‘Itatiaia’, quer prolongar o vínculo somente até o fim de 2024 – ou seja, por mais seis meses.

Com futuro indefinido, saída de Paulinho pode abrir grande lacuna no elenco do Corinthians

Líder dentro e fora de campo, além de ter o carinho da comissão técnica liderada por António Oliveira, Paulinho se tornou motivo de preocupação no Parque São Jorge. Afinal, o volante assumiu a faixa de capitão do time assim que o goleiro Cássio foi para o banco de reservas. E agora, com a saída definitiva do antigo camisa 12, o jogador é quem adotaria tal função de vez.

Além disso, o camisa 15 também é o responsável por “apadrinhar” novos reforços e jogadores promovidos das categorias de base. Caso não renove com o Corinthians, Paulinho deve dar continuidade a sua carreira fora do país. De acordo com a ‘Itatiaia’, o Kashiwa Reysol, do Japão, já teria procurado o estafe do jogador para buscar informações sobre um possível negócio.

Com Paulinho entre os relacionados – enquanto o mesmo não define seu futuro com a diretoria alvinegra -, o Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira (22), às 20h (de Brasília). Em duelo válido pela Copa do Brasil, o Timão recebe a equipe do América-RN, na Neo Química Arena, depois de ter vencido o duelo de ida pelo placar de 2 a 1.

Comentários estão fechados.