Janela de transferências fecha HOJE e Corinthians corre para anunciar DOIS reforços

Mesmo com a proximidade do fechamento da atual janela de transferências, o que acontece na noite desta segunda-feira (02), o Corinthians está perto de anunciar mais dois reforços. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, em sua coluna no portal ‘UOL Esporte’, a diretoria alvinegra deve contratar o lateral-esquerdo Fabrízio Angileri, do Getafe-ESP, e o atacante Carlos González, do Tijuana-MEX.

O clube do Parque São Jorge, vale lembrar, já anunciou nada menos que sete novos atletas neste meio de temporada: o goleiro Hugo Souza, de 25 anos; o zagueiro André Ramalho (32); os volantes Alex Santana (29), Charles (28) e José Martínez (30); e os atacantes Talles Magno (22) e Héctor Hernández (28). Agora, ao que tudo indica, o Timão chegará perto da dezena somente na janela do meio do ano.

Mesmo em situação financeira bastante complicada, Corinthians contrata quase 20 reforços em 2024

Assim como a maioria dos jogadores contratados pelo Corinthians neste meio de temporada, a dupla pode chegar ao clube por empréstimo de uma temporada – com opção de compra presente como cláusula dos respectivos contratos. Há, ainda, conversas para contratação definitiva, mas a possibilidade de os atletas chegarem emprestados é mais viável pelo pouco tempo para fechar os negócios.

“Angileri tem 30 anos, foi revelado pelo Godoy Cru-ARG e passou pelo River Plate-ARG, antes de chegar ao Getafe em 2022. Carlos González tem 31 anos e fez sua carreira no futebol mexicano. Ele atua como centroavante, mas também pode fazer a função pelos lados do campo”, escreveu Samir Carvalho, em texto postado no portal ‘UOL Esporte’, na manhã desta segunda-feira (02).

O Corinthians, agora, volta a campo somente daqui a nove dias, no dia 11 de setembro (quarta-feira), 21h (de Brasília), pela Copa do Brasil. No duelo, válido pela volta das Quartas de Final, o Timão recebe a equipe do Juventude na Neo Química Arena. Depois de perder por 2 a 1 fora, o alvinegro precisará vencer diante da Fiel torcida – por um gol, para ir às penalidades; por dois ou mais, para avançar direto.

Comentários estão fechados.