Jogador não aceita R$ 25 mil de salário e assinatura com o Corinthians trava na hora H

Destaque das categorias de base do Corinthians, o atacante Kayke pode estar de saída do Parque São Jorge. Com as negociações travadas em um momento bastante decisivo, o estafe do jogador deve levar propostas com valores à mesa do presidente Augusto Melo nos próximos dias. Caso não aceite as condições, o atleta ficará livre no mercado sem qualquer retenção de seus direitos econômicos.

De acordo com o portal ‘Itatiaia’, quem estava cuidando do caso era Rubens Gomes, então diretor de futebol do Timão. Com o seu desligamento do cargo há pouco mais de um mês, as negociações ficaram com a diretoria da base alvinegra – e a mudança de valores/projeto oferecido ao atacante causou estranheza em seu estafe.

Palmeiras pode acabar sendo o destino de Kayke, se não renovar com o Timão

Para Claudinei Alves, diretor da base do Corinthians, há chances de Kayke renovar com o Timão e permanecer no Parque São Jorge. Mas, até mesmo o dirigente alvinegro está pessimista com o negócio. Ainda assim, segundo ele, em entrevista ao podcast ‘PodPé’, de Marcelinho Carioca, o jogador é corinthiano e quer ficar no clube.

“O treinador acha que ele está abaixo dos outros. É um atleta, com parte técnica muito boa, mas infelizmente não rendeu lá [profissional]. Voltou para o sub-20, faz bons jogos, e às vezes oscila um pouco […] Quero deixar claro que o Corinthians está se esforçando ao máximo para renovar o contrato dele. Só que os valores não batem”, disse.

Caso não renove com o Timão, o provável destino do jogador é ninguém menos que o Palmeiras. Dono da base mais famosa do país nos últimos anos – muito por conta dos grandes feitos obtidos pela mesma, além das grandes vendas -, o alviverde já ‘roubou’ outra joia do Corinthians em 2024: o meia Lucas Flora, de apenas 10 anos de idade, tido como a grande promessa da base alvinegra.

Comentários estão fechados.