Júnior Moraes não pensou duas vezes e jogou tudo no ventilador sobre VP no Timão

Depois de conseguir uma liminar na Justiça para rescindir seu contrato com o Corinthians o atacante Júnior Moraes resolveu revelar situações que viveu no clube. Em entrevista ao podcast Denílson Show, na última segunda-feira (19), o centroavante contou a experiência que encarou sob o comando de Vitor Pereira, em 2022.

Segundo o jogador, o elenco não gostava do português e nem de seu trabalho. O atacante não foi o primeiro corinthiano a reclamar do antigo comandante, outros atletas já haviam criticado o profissional ao longo deste ano.

“Ninguém gostava dele (Vítor Pereira), nós não gostávamos dele, das coletivas, dos treinos, das táticas. O Corinthians só chegou onde chegou em 2022 graças ao caráter dos jogadores. Fechamos entre nós e dissemos ‘vamos correr por nós mesmos, torcida e presidente’” – explicou o atleta.

No entanto, Júnior Moraes ainda contou que, pessoalmente, não tinha conflitos com VP. O atacante, inclusive, contou uma história curiosa que viveu com o treinador.

“Eu não tive conflito com ele, não posso falar mal do trabalho dele pelo o que eu estava passando. Teve uma preleção, que tive uma reação alérgica de madrugada, e fui com o rosto tudo inchado. Quando ele olhou para mim ele teve uma crise de riso, pois ninguém esperava ver aquilo (risos)” – contou.

Números pelo Timão

Contratado em março de 2022 para ser o principal centroavante da equipe Júnior Moraes nunca conseguiu uma sequência no clube por conta dos diversos problemas físicos que enfrentou. Ao todo, o atacante somou 21 jogos e apenas um gol marcado.

Já Vitor Pereira realizou um dos poucos grandes trabalhos do Timão nos últimos anos. Mesmo tendo chegado com a temporada em andamento, o treinador conseguiu alcançar as quartas de final da Copa Libertadores, se manter no G4 do Brasileirão o ano todo e levar o vice-campeonato da Copa do Brasil. Ao todo, foram 58 jogos, sendo 23 vitórias, 20 empates e 15 derrotas – aproveitamento de 51%.

Comentários estão fechados.