Luan perdeu a maior chance de se vingar do Corinthians

Na última segunda-feira (18), o Corinthians empatou em 4 a 4 com o Grêmio, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Um lance polêmico, no entanto, ficou marcado no confronto. Isso porque, aos 47 minutos do segundo tempo, houve um possível pênalti para o Tricolor. Assim, o ex-atleta do Timão, Luan, que entrou aos 35 da segunda etapa, no lugar de Luis Suárez, seria o batedor. 

Os gremistas reclamaram bastante de um pênalti quando a bola tocou no braço de Yuri Alberto na área, após cruzamento de Ferreira. Luan, portanto, seria o responsável pela cobrança. A revelação foi feita por Renato Gaúcho, em entrevista ao Sportv. “Sim, (o Luan) é um dos batedores. Conversei com ele, da índole dele, não iria provocar ninguém se fizesse gol.”, disse.

“Ele é bom garoto, sabe que errou, mas ele estava no fundo do poço. Se eu não tiro dali, ele poderia encerrar a carreira. Nossa torcida abraçou, bom garoto, não botei para provocar, pelo contrário, tem qualidade, estamos indo aos poucos para readquirir o ritmo”, completou Renato. Vale lembrar que Luan tem um passado conturbado com o Corinthians.

Atualmente, o Corinthians está na 14ª posição na tabela do Brasileirão, com 27 pontos – três a mais do que o Santos, time que abre a zona de rebaixamento. Além disso, o Timão segue na disputa da Copa Sul-Americana e enfrentará o Fortaleza nos dias 26 de setembro e 3 de outubro. Porém, o elenco de Vanderlei Luxemburgo não vem conseguindo apresentar um bom desempenho. 

Próximos jogos do Corinthians 

O Corinthians volta a campo nesta terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza. A partida, válida pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana, está marcada para às 21h30, na Neo Química Arena. Depois, a equipe paulista encara o São Paulo, no sábado (30), às 18h30, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão. 

Comentários estão fechados.