Mais dinheiro entrando! Corinthians anuncia novo patrocinador

Mesmo com o futebol brasileiro parcialmente paralisado, por conta da tragédia no Rio Grande do Sul, a diretoria do Corinthians segue trabalhando a todo o vapor. E na manhã desta quarta-feira (22), o Timão confirmou o acerto com mais um patrocinador para o futebol masculino: a Foxlux, que já estampou sua marca na camisa alvinegra entre 2017 e 2018.

De acordo com o ‘Globo Esporte’, a parceria com o Grupo Vellore, dono da marca Foxlux, deve render ao clube cerca de R$ 4 milhões – pelos sete meses de contrato, até o final desta temporada. A marca chega para ocupar o espaço que era da Tele Sena, e que está vago desde março no uniforme do Timão.

Restam quatro espaços no uniforme, para Corinthians bater meta ousada de 2024

A diretoria do Corinthians trabalha arduamente para conseguir fechar a temporada faturando nada menos que R$ 263,2 milhões com patrocínios. Segundo dados do portal ‘Meu Timão’, o clube já está na casa dos R$ 200 milhões, sendo que ainda restam espaços nas camisas do time feminino, nas categorias de base, além de outras modalidades – como futsal e basquete.

“A Foxlux é uma empresa de enorme reputação e ficamos muito honrados em contar com a confiança e o apoio da marca ao Corinthians. Estou certo de que conquistaremos grandes objetivos juntos”, disse o presidente Augusto Melo, celebrando o acordo fechado com o novo patrocinador, em nota oficial emitida pelo Corinthians.

O Timão volta a campo logo mais, na noite desta quarta-feira (22), às 20h (de Brasília), pela Copa do Brasil. Na Neo Química Arena, o Corinthians recebe a equipe do América-RN, precisando apenas de um empate para seguir vivo na competição nacional. Vale lembrar que os comandados do técnico António Oliveira venceram o duelo de ida, em Natal, por 2 a 1.

Comentários estão fechados.