Não bastasse Carlos Miguel, Corinthians vai aumentar paredão defensivo com reforço de 1,88m

Mesmo depois de desembolsar mais de R$ 100 milhões em reforços no início da temporada, o Corinthians deve voltar a ser protagonista no mercado da bola. Isso, porque o Timão já tem no radar dois nomes de peso – e altura – no radar para a janela que se abre no próximo dia 10 de julho.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, do ‘UOL Esporte’, o Corinthians tentará contratar o volante Hernani, do Parma, para o segundo semestre, além do meia Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino. Os dois nomes, inclusive, já receberam o aval do técnico António Oliveira e devem ser os primeiros alvos do Timão no meio do ano.

Com dois alvos no radar, Timão deve reforçar meio-campo na janela de julho

O Corinthians deve retomar as conversas com os dois atletas nas próximas semanas, mas as negociações são completamente diferentes. Enquanto Lucas Evangelista está aberto a negociar sua transferência, com o Timão precisando apenas entrar em um acordo com o clube do interior paulista, o caso de Hernani está um pouco mais adiantado.

“Corinthians tem como prioridade o Hernani. É do Parma, disputa a Série B do Italiano. O Corinthians está bem adiantado, apalavrado com ele. Tem 30 anos e é um pedido exclusivo do António Oliveira, que entende que ele domina a posição, ajuda na marcação e pisa na área adversária. Muita gente torce para dar certo. Para resolver o problema do meio-campo”, disse Samir Carvalho.

Conhecido por sua polivalência e qualidade no jogo aéreo, Hernani é o principal alvo do Corinthians nesta janela de julho, sendo considerado um ‘reforço estratégico’ para o clube do Parque São Jorge. Vale lembrar que o Timão já negocia com o atleta, entre idas e vindas, desde de fevereiro.

Comentários estão fechados.