Neto usa suas fontes e revela por que Cássio deixou o Corinthians

A despedida oficial de Cássio, do Corinthians, ainda não foi bem digerida por grande parte da Fiel torcida. Depois de 12 temporadas em altíssimo nível, o eterno camisa 12 ficará marcado pelas grandes defesas, pelos vários títulos conquistados e também pela forma como saiu do clube.

De acordo com Neto, durante o programa ‘Apito Final’, da TV Bandeirantes, o ‘maior ídolo da história do clube’ não foi tratado como deveria. Para o apresentador, e ex-jogador do Timão, deveriam ter conversado mais com o goleiro, principalmente ao longo da atual temporada – em que Cássio falhou durante algumas partidas -, para que o mesmo encerrasse a carreira no Parque São Jorge.

Para ídolo do Timão, cometeram um ‘erro gravíssimo’ com Cássio

“Ele saiu por causa do ambiente que criaram para ele, pelo menos no meu entendimento. As mídias sociais foram muito cruéis com o Cássio. Para mim, uma festa muito mequetrefe. O Cássio merecia uma coisa muito melhor. O Cássio não tinha que ter saído do Corinthians. Ficar na reserva está tudo bem, mas arregaçar ele do jeito que fizeram?”, disse.

A caminho do Cruzeiro, que acertou com o goleiro um contrato válido por três temporadas, Cássio não se sentiu devidamente valorizado no Corinthians. Em entrevistas recentes, e declarações com informações de bastidores no Parque São Jorge, o jogador ficou muito chateado com as críticas e por sempre ‘dar a cara a tapa’ quando a situação não era favorável.

“O Cássio é o maior ídolo da história do clube, 712 jogos e não ganhava um salário exorbitante. Teve uma falha contra o Argentinos Juniors. Chama o treinador de goleiro, a comissão técnica, o presidente e conversa: “O que está acontecendo? Calma, relaxa. Fica uma semana no banco, depois volta a jogar”. Ninguém fez isso, e foi um erro gravíssimo para mim”, concluiu.

Comentários estão fechados.