Nike reage em meio ao caos no Corinthians com atitude inesperada

Com o nome do Corinthians envolvido em diversas polêmicas nas últimas semanas, a Nike, fornecedora dos materiais do clube, não pretende encerrar o contrato com o Time do Povo. Segundo o jornalista Pedro Ramiro, a empresa está em negociação para estender a parceria com a equipe paulista até o final de 2029.

Sobretudo, o Corinthians é o único time da Série A que tem seus materiais feitos pela Nike. Dessa forma, por ter o vínculo atual se encerrando no final de 2024, a diretoria alvinegra cobiça dar continuidade aos trabalhos com uma das maiores empresas esportivas do mundo.

“A empresa norte-americana tem vínculo com o Timão até o fim do ano, com renovação automática de valores pré-estipulados até 2029. Hoje, o Corinthians recebe cerca de R$ 30 milhões da Nike por ano. Outro ponto importante é que a repercussão do suposto “laranja” na VaiDeBet não impactou a vontade de parceria Nike, que deseja continuar com o clube alvinegro. O contrato entre Corinthians e a fornecedora de material esportivo já dura mais de 20 anos”, escreveu o jornalista.

Corinthians e a mudança de gestão

Nesta segunda-feira (10), o presidente do Corinthians, Augusto Melo, convocou uma coletiva de imprensa para falar sobre as últimas notícias envolvendo seu nome e o do clube paulista. Ao ser questionado sobre um possível Impeachment, o mandatário disparou que não há chances de o Timão sair de seu controle.

“Impeachment não existe. E golpe aqui ninguém vai dar. Fui eleito pelo voto, foram 16 anos de uma dinastia e ninguém vai mudar isso. Errei, estamos corrigindo e o impeachment não me assusta. Foi uma traição, traição vem de onde ninguém se espera. Agora se não tem competência, não estará mais aqui”, disparou o mandatário.

Comentários estão fechados.