Tendo o pior ataque do Brasileirão 2024, Corinthians acerta com ponta-esquerda por três anos

Mesmo com algumas contratações para o setor ofensivo no início do ano, o Corinthians possui o pior ataque do Campeonato Brasileiro desta temporada. Com apenas três gols marcados, todos em uma mesma partida – diante do Fluminense, na Neo Química Arena -, o Timão amarga também a zona de rebaixamento na competição nacional.

Para tentar mudar este cenário, a diretoria alvinegra acertou a renovação do atacante Kayke, autor do gol do título da Copa São Paulo de 2024. De acordo com o portal ‘Meu Timão’, resta apenas a assinatura do jovem de 19 anos. Seu novo vínculo com o clube do Parque São Jorge terá duração de três temporadas.

Seca de gols faz Fiel torcida depositar confiança em jovem atacante do Timão

Com a possibilidade de a jovem promessa assinar um pré-contrato com qualquer outro clube brasileiro, ou estrangeiro, e sair de graça do Corinthians, a cúpula alvinegra agiu rápido e já acelerou sua renovação de contrato. As bases salariais também foram definidas, e Kayke receberá um salário compatível com o de jogadores que assinaram seu primeiro longo vínculo saindo da base.

Kayke foi pedido por muitos torcedores, principalmente devido a dificuldade que os comandados do técnico António Oliveira estão tendo para marcar gols neste Brasileirão. O cenário piorou quando o Cuiabá, então sem gols marcados nesta edição do torneio nacional, goleou o Criciúma, no último domingo (09), por nada menos que 5 a 2.

Precisando da vitória para voltar a subir na tabela de classificação, e tentar sair da zona de rebaixamento no Brasileirão 2024, o Corinthians volta a campo na noite desta terça-feira (11), às 19h (de Brasília). Buscando encerrar o jejum de gols na competição nacional, o Timão encara o Atlético-GO no estádio Antonio Accioly.

Comentários estão fechados.