Novo Plano A do Corinthians faz Deyverson chorar de tristeza

Com a demissão de Mano Menezes e a impossibilidade de contar com Márcio Zanardi no Campeonato Paulista, o Corinthians partiu para um novo ‘Plano A’. E o nome da vez, em caso de contratação, faria um dos nomes mais folclóricos do futebol brasileiro chorar de tristeza.

Grande nome do Cuiabá em 2023, o técnico António Oliveira despertou o interesse da diretoria do Timão – que, inclusive, já fez consultas para entender os valores que precisaria gastar para contar com o português no comando alvinegro: R$ 5 milhões.

‘Só saio do Cuiabá demitido ou se pagarem a multa’

Em entrevista recente, e exclusiva, à Placar, atual técnico do Dourado garante que não vai pedir demissão do clube. Até por isso, Augusto Melo estuda formas de pagar o valor da multa citada acima. Algo que deixaria Deyverson muito triste, já que o mesmo pediu o atual comandante até na seleção.

António Oliveira começou a ficar conhecido no Brasil em 2020, quando se tornou auxiliar técnico do Santos, como membro da comissão de Jesualdo. Depois disso, chegou a passar pelo Athletico Paranaense, a convite do gerente executivo William Thomas – que tinha trabalho com o profissional no clube da baixada -, assumindo o time de aspirantes e depois sendo promovido a equipe principal.

Em 2022, passou rapidamente pelo Benfica B até chegar ao Cuiabá, onde assinou contrato somente até o fim daquela edição do Brasileirão. Na sequência, passou pelo Coritiba e antes de retornar rapidamente (em menos de um ano) ao clube do Mato Grosso.

Comentários estão fechados.