R$ 2 milhões por mês e Gabigol deixa o Flamengo para assinar contrato em definitivo

Oscilando no Campeonato Brasileiro, o Corinthians potencializou suas buscas por reforços para o segundo semestre. Dentre os nomes cotados para vestir a camisa do Timão está Gabigol, atacante que possui vínculo com o Flamengo até o final da atual temporada. Para largar o rubro-negro e assinar com outro plantel, o jogador deseja receber salário de R$ 2 milhões.

Sem indícios de que renovará com o Flamengo, Gabigol pode assinar um pré-contrato com outro clube nos próximos dias. A princípio, a extensão do vínculo no Ninho do Urubu foi recusada após o jogador cobrar maiores salários mesmo sem estar em sua melhor forma física. No entanto, caso o Corinthians aceite as condições do craque, a torcida alvinegra pode ganhar um capítulo feliz na novela.

A princípio, Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians sinalizaram o interesse na contratação definitiva do atacante. No entanto, a Raposa acabou por fechar sua primeira contratação para o segundo semestre, com Kaio Jorge, ex-Juventus. Por outro lado, o jornalista Renato Maurício Prado, refutou a possível ida do ídolo do Flamengo ao Timão.

“Não sei se procede a história de Gabriel pedir 50 milhões de luvas e 2 milhões de salário por mês. Se for isso, não vale a renovação. E nenhum clube no Brasil pagará esse delírio, ainda mais depois do ano desastroso que teve. O Corinthians então, é piada. Não paga nem o Romero”, disparou o jornalista.

Gabigol e a camisa do Corinthians

Apesar de utilizar suas redes sociais para declarar a paixão que sente pelas cores do Flamengo, Gabriel Barbosa foi fotografado em sua casa vestindo a camisa do Corinthians. Com o vazamento da imagem, a diretoria rubro-negra colocou como nula a renovação do craque, além de retirar a camisa lendária de número 10 sob a posse de Gabigol.

Para além da ira dos dirigentes, o cria do Santos irritou ainda mais os torcedores. Visto como ídolo por parte dos flamenguistas, a foto com a camisa do Corinthians caiu como um balde de água fria em cima dos adeptos. No mais, o apoio e carinho recebidos em sua trajetória no clube já não são mais evidenciados.

Comentários estão fechados.