Romero perde aposta envolvendo o Corinthians

Se tem Corinthians e Botafogo em campo, tem aposta entre os irmãos Romero. Pouco antes de a bola rolar no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ángel, do Timão, e Óscar, do time carioca, apostaram um outro churrasco – assim como no encontro do primeiro turno, quando o clube da estrela solitária venceu o alvinegro por 1 a 0.

Com a nova derrota corinthiana, agora por 2 a 1, o camisa 11 do clube do Parque São Jorge teve de pagar mais um churrasco ao irmão. Enquanto o jogador do Corinthians foi titular, perdendo um pênalti ainda no primeiro tempo e sendo substituído por Pedro Raul na etapa final, Óscar iniciou o embate no banco de reservas e sequer entrou em campo.

Após embate pelo Brasileirão, Corinthians e Botafogo ‘viram a chave’ e focam nas copas continentais

O duelo colocava, além dos irmãos Romero frente a frente, nada menos que o líder do Brasileirão e um clube desesperado para sair da zona de rebaixamento. Com a vitória, o clube carioca ampliou a vantagem sobre os demais concorrentes ao título nacional, enquanto o Timão viu sua situação se complicar para escapar do Z4. Até o momento, são apenas 25 pontos somados em 26 rodadas, com cinco vitórias.

“Essa aposta está aberta ainda. Ele ganhou a primeira, espero que conquistemos a segunda. Eles estão muito bem, são líderes, o time deles está brigando bem na Libertadores também, mas estamos crescendo a cada dia e tomara que consigamos a vitória”, disse Ángel, pouco antes de a bola rolar na noite do último sábado (14), às 21h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Corinthians e Botafogo, agora, voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (21), contra Atlético-GO e Fluminense, respectivamente. Antes disso, porém, as duas equipes possuem compromissos por torneios da Conmebol: enquanto o Timão encara o Fortaleza, fora de casa, na Copa Sul-Americana, o Glorioso mede forças com o São Paulo, no Rio, pela Libertadores.

Comentários estão fechados.